De Mulheres do Ano 2010 |
sexta-feira, 16 de abril de 2010
PRÊMIO MULHER DO ANO 2010
Não há registros na história de mulheres que atacaram cidades ou saquearam aldeias, no entanto, temos inúmeros registros de mulheres que se uniram para promover o bem social, para curar feridos de guerra e para dar assistência aos mais carentes. É desse tipo de gente que o nosso país precisa, inclusive, no Congresso Nacional. Contudo, não basta ser mulher, tem de ser de valor e companheira.
Com a história de minha mãe, construí o que sou. Com o meu trabalho, defenderei sempre meu amado BRASIL. Lutarei por um mundo melhor para as minhas lindas sobrinhas, Caroline e Catherine Lima Giampietro e Giulia Cintra Fernandes Giampietro. Trabalharei por todas nós. O MUNDO GIRA SÖ COM AMOR.
Agradeço à Adela, a Adelina Alcântara Machado, às pessoas que me indicaram ao prêmio, aos meus pais, Anita Fernandes e Deolindo Giampietro, que fizeram de mim a mulher que sou hoje, aos irmãos, Wellington e Celso e às minhas cunhadas, Adriana e Carla, que são o meu apoio, mas principalmente, minhas irmãs do coração, Alaíde Quércia e Raquel Ulson Splider, Ualbert Splinder, à querida amiga Clarisia Ramos, aos Sr. e Sra. Luiz José Feres e aos demais amigos me prestigiam nesta linda noite.
Parabéns a todas!
ANA CRISTINA FERNANDES GIAMPIETRO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dra.Ana soube que é pré-candidata a deputada federal e estou feliz porque posso finalmente votar em uma mulher séria e verdadeira. Conheço suas posturas pelo curso de ciências polícias que ministraste e realmente sei que estás apta a representar a classe. Corroboro com seus ideais e sei que será uma ótima representante deste povo que precisa muito de gente séria e trabalhadora lá em Brasília lutando por novas leis, celeridade processual, respeito aos advogados...enfim...Obrigada
ResponderExcluirGILDETE GOMES DE MENEZES